Free Talk (fevereiro)

Olá, como estão? Espero que bem! 

É um período interessante para nós, fãs de Sailor Moon, não? Nem dá para acreditar que o mangá finalmente chegou aqui. Vocês estão colecionando? O que estão achando?

Ah, vou propor uma brincadeira bem interessante: Vamos fingir que eu não passei os últimos meses sem postar nada e assim poderemos aproveitar a fanfic muito mais? Não?

Ok, eu sei. Foi uma péssima sugestão de brincadeira. Hum.

O fato, é que nos últimos meses vários fatores impossibilitaram a postagem da fanfic, inclusive meu pc (que terá de ser formatado em um futuro próximo... argh). Mesmo assim, peço desculpas pelo atraso. Eu também acompanho fanfics na internet e fico desolada quando o autor(a) não atualiza. Mas deixem-me pelos menos tranquilizar vocês, leitores fofos, que leem essa humilde fic: Prelúdio pode atrasar, mas não vai ser cancelada, acreditem. E há inúmeras razões para isso:

Porque adoro esse casal. 

Porque adoro saber o quanto vocês gostam dessa história tão simples, através de seus comentários.

Porque escrever essa história simplesmente me faz... bem.

Por isso, eu vou continuar escrevendo. Para mim e também para vocês. 

Obrigada pelos comentários. Imagino que fiquem muito chateados, às vezes, quando visitam o blog e não veem atualização. Alguns comentam sobre. Outros, não. O fato, é que se reclamam e pedem mais através dos comentários, quer dizer que a fic está pelo menos um pouquinho interessante. E saber disso me deixa feliz.

Espero que gostem da continuação e, se puderem, digam o que acharam nos comentários, ok?

‘Té mais e boa leitura!